Skip to main content
0

Política de devoluções

No momento de reserva, será pedido o pagamento de  50% do valor total da estadia. Qualquer cancelamento de reserva efetuado até 30 dias antes do dia previsto de chegada é reembolsado. No caso de o cancelamento ser efetuado após essa data ou caso o hóspede não compareça no dia previsto do check-in, a Quinta da Cancela não reembolsará os 50% do valor total da estadia pagos como depósito.

Nos 30 dias imediatamente anteriores à data do check in, a Quinta da Cancela reserva o direito de requerer o pagamentos dos 50% remanescente.

Política de Devolução – Loja

A Quinta da Cancela  reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução, num prazo de 14 (catorze) dias, dos produtos adquiridos nos termos do regime jurídico português dos contratos à distancia e fora do estabelecimento comercial (Decreto -Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, alterado pela Lei n.º 47/2014, de 28 de julho e pelo Decreto -Lei n.º 78/2018 de 15 de outubro).

Estamos comprometidos com o fornecimento de vinhos e produtos de alta qualidade e a sua total satisfação é o nosso objetivo. Todo o processo envolvente, desde a produção dos vinhos e outros produtos, até à sua respetiva distribuição, é controlado ao pormenor, assegurando que todos os nossos produtos sejam apresentados e consumidos em excelentes condições.

Condições:

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, o cliente tem de comunicar à Quinta da Cancela  a sua decisão de resolução do contrato, através do envio do modelo de «Livre resolução» constante da parte B do anexo ao Decreto -Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, na actual redacção resultante dos diplomas atrás mencionados, ou através de qualquer outra declaração inequívoca de resolução do contrato, enviada com comprovativo de recepção, para o email [email protected], indicando o número da encomenda ou do documento que a acompanhou.
Em caso de resolução do contrato, o cliente está obrigado a devolver os produtos, em perfeitas condições e acompanhado da fatura, o mais tardar no prazo de 14 dias a contar do dia em que informou a Quinta da Cancela  da livre resolução do contrato, suportando todos os custos da devolução.
Em caso de resolução do contrato, serão reembolsados ao cliente todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com excepção dos custos suplementares resultantes da eventual escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal oferecida pela Quinta da Cancela ), o mais tardar no prazo de 14 dias a contar da data da recepção pela Quinta da Cancela  da comunicação de resolução, sendo que será permitida a retenção do reembolso enquanto os produtos não forem recebidos ou enquanto o cliente não apresentar prova da devolução dos produtos.
Só é admitida a devolução de produtos e, portanto, só serão restituídos ao cliente os pagamentos que efectuou se os produtos forem devolvidos pelo cliente em bom estado e com embalagem original completa e fechada, assim como quaisquer acessórios ou ofertas promocionais que tenham sido enviadas em conjunto com os produtos.
Admitir-se-á a devolução dos produtos defeituosos e envios equivocados, responsabilizando-se a Quinta da Cancela  pelos gastos de envio e recolha se o cliente comunicar esta circunstância num prazo de 14 (catorze) dias contados desde a data de receção do produto e tais circunstâncias sejam confirmadas pela equipa Quinta da Cancela .
A Quinta da Cancela  não aceitará a devolução dos produtos depois de usados ou abertos, ou no caso de terem sido alterados ou modificados, bem como nas demais situações aplicáveis previstas no artigo 17º do Decreto -Lei n.º 24/2014, na actual redacção resultante dos diplomas atrás mencionados.
A Quinta da Cancela  não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorreto, negligência, más condições de armazenamento ou causas de força maior.

pt_PTPortuguese
Open chat
1
Hello, I'm Arthur;
Can i help you?